Batman Superman

Revolução na DC: Henry Cavill e Ben Affleck já não vão ser mais Super-Homem e Batman

por • 12 Setembro, 2018 • Cinema 🎥Comentários fechados em Revolução na DC: Henry Cavill e Ben Affleck já não vão ser mais Super-Homem e Batman530

Segundo uma fonte ligada aos estúdios da Warner Bros, os próximos filmes standalone de Batman e Super-Homem vão deixar de contar com Henry Cavill e Ben Affleck. A DC já estará à procura de outros actores.

Há várias razões para o facto de os filmes da DC não terem o mesmo sucesso dos da Marvel: além de argumentos mais pobres e realizações fracas, há a questão da estabilidade.

É certo que também na Marvel há casos destes, como aconteceu nos filmes de Hulk e Homem-Aranha, mas os principais heróis foram sempre desempenhados pelos mesmos actores.

Ora, em Batman e Super-Homem isso não acontece. E quando parecia que, finalmente, a DC tinha encontrado os perfis certos, ficamos a saber que Henry Cavill e Ben Affleck vão deixar de ser Super-Homem e Batman.

Em relação aos filmes Super-Homem, o foco da DC está agora em fazer um bom filme centrado na Super-Girl, filme esse que foi anunciado pela Warner Bros no princípio de Agosto.

Quando a Batman, o próximo filme realizado por Matt Reeves (Planeta dos Macacos) deverá centrar-se num Bruce Wayne mais novo, o que também invalida a continuação de Ben Affleck.

Estes dois novos filmes DC/Warner Bros ainda não têm data de estreia anunciada.

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish