Henry Cavill e Ellen DeGeneres: as duas grandes novidades da Netflix

Henry Cavill Ellen DeGeneres Netflix
Henry Cavill Ellen DeGeneres Netflix

A Netflix acaba de fazer dois grandes anúncios esta semana que metem ao barulho o actor Henry Cavill e Ellen DeGeneres: uma série e um espectáculo da stand-up.

A grande bomba da semana foi mesmo termos ficado a saber que Henry Cavill (o Super-Homem dos filmes da DC) vai ser o protagonista da adaptação a série dos jogos The Witcher.

Cavill vai ser o caçador de monstros Geralt of Rivia e as filmagens vão ser feitas na Polónia, de onde é natural a produtora de jogos que criou a saga The Witcher, a CD Projeckt Red. A série estreia na Netflix em 2020.

Alik Sakharov (House of Cards, A Guerra dos Tronos), Charlotte Brändström e Alex Garcia Lopez irão realizar a série que terá Lauren Schmidt Hissrich (a mesma das séries da Marvel Demolidor e Os Defensores) como showrunner.

The Witcher vai ter oito episódios e, tendo em conta a sinopse partilhada pela Netflix, vai ser muito fiel à história do jogo.

«Geralt of Rivia, um caçador de monstros solitário, luta por encontrar o seu lugar num mundo em que as pessoas provam ser mais perversas do que monstros. Mas quando o destino o leva a conhecer uma poderosa feiticeira e uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três têm de aprender juntos a navegar o Continente cada vez mais instável».

A outra novidade tem que ver com a estreia de um espectáculo de stand-up chamado Relatable (qualquer coisa como ‘relacionável’) Ellen DeGeneres, que regressa aos palcos quinze anos depois.

A gravação foi feita entre os dias 22 e 23 de Agosto, quando Elllen subiu ao palco do teatro Benaroya Hall, em Seattle. A estreia está marcada para o dia 18 de Dezembro na Netflix.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].