Membros Zomato Gold têm passatempo exclusivo que vai dar bilhetes para o MOTELX

MotelX Zomato Gold
MotelX Zomato Gold

Terror e gastronomia nem sempre andam de mãos dadas, mas a Zomato e a organização do MOTELX querem mudar isso e vão oferecer cinco bilhetes duplos.

A Zomato e o MOTELX criaram um passatempo para dar cinco entradas duplas para a edição de 2018 deste festival de cinema de terror que fica no cinema São Jorge até 9 de Setembro.

Para participar, os assinantes do Zomato Gold têm de responder ao email que receberem desta promoção com uma frase criativa que inclua as palavras ‘Zomato’, ‘MotelX’, ‘horrífico’ e ‘delicioso’.

O passatempo é válido até 5 de Setembro às 12 horas e, juntamente com a frase, deve seguir o nome completo, o email e a indicação do dia em que quer ir.

A edição do MOTELX 2018 começa hoje, dia 4 de Setembro, com a ante-estreia exclusiva de The Nun – A Freira Maldita. Pode ver um guia completo para o Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].