Street Fest: a comida de rua está de volta ao Martim Moniz em Abril e Maio

Street Fest Martim Moniz 2018
Street Fest Martim Moniz 2018

O Mercado de Fusão do Martim Moniz volta a receber mais um Street Fest. Este festival de comida de rua regressa a esta praça de Lisboa no princípio de Abril e Maio.

Os primeiros fins de semana de Abril e Maio foram as datas escolhidas pelo a organização do Street Fest para o regresso do festival ao Martim Moniz.

Em Abril, o Street Fest será nos dias 7 e 8; em Maio será a 5 e 6. O horário nos dois dias é sempre o mesmo: do meio dia às dez da noite. Além dos típicos food trucks, o evento conta a presença de DJ.

No fim-de-semana de Abril, estarão pelo Martim Moniz os DJ KI e Camboja Selecta, Sábado; no Domingo, os pratos são entregues aos DJ Ketzal e É-me.

Entre as confirmações de barraquinhas de comida estão a Fritaria, a Molhó Bico, a Trinkaki Hamburgueria Premium, a Legend Hot Dog, a Azeite’Alhos, a Fiesta Mexicana e a Creparia de Cascais.

Contudo, e como já tem sido hábito noutras edições, o Street Fest costuma ser adiado por causa do mau tempo, dado ser um festival de rua: só o ano passado aconteceu duas vezes.

Por isso, pelo sim, pelo não esteja atento ao boletim meteorológico perto dos dias definidos pela organização.

ACTUALIZAÇÃO

Como já estávamos a adivinhar, a edição de Abril do Street Fest que era para acontecer este fim-de-semana foi adiada para 21 e 22 de Abril devido à chuva.

Será que a organização vai, de vez, consultar as previsões de tempo a longo prazo do IPMA para evitar ter de adiar, mais vezes, o Street Fest, e ter de avisar disso no próprio dia?

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].