Pepper’s Steakhouse vai receber jantares onde o vinho se junta à carne

Meat Wine Makers
Meat Wine Makers

O restaurante de carne do Tivoli Marina Vilamoura vai receber o
Meat Wine Makers, um evento gastronómico onde os pratos de carne do chef André Basto se vão juntar a vários vinhos nacionais.

Nos dias 30 e 31 de Março (esta Sexta e Sábado), o restaurante Pepper’s Steakhouse vai servir jantares de carne com harmonização vínica.

Os vinhos serão do produtor Dirk Niepoort e vêm de diferentes regiões portuguesas, do Douro à Bairrada, passando pelo Dão e pela região dos Vinhos Verdes.

Na carta estão vários pratos de carne como Filet Mignon Mertolengo, T-Bone de Borrego da Nova Zelândia, Lombinhos de Porco Bísaro, Costeleta Mirandesa ou o Acém Black Angus da Irlanda.

Esta será a primeira edição do Meat Wine Makers de 2018, sendo que o restaurante garante que, ao longo do ano, serão convidados mais produtores e sommeliers nacionais para fazerem um pairing víncio com os partos de carne do Pepper’s Steakhouse.

As reservas podem ser feitas pelo número de telefone 289 303 303.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].