Martim Moniz recebe terceira edição do Street Fest

Depois das edições de Abril e Maio, chega a vez de Junho. No primeiro mês de Verão, os food trucks vão invadir o Martim Moniz já este fim-de-semana.

Dias 3 e 4 de Junho, a Praça do Martim Moniz e o Mercado de Fusão vão receber uma nova edição do Street Fest.

À semlhança de outras edições, os food trucks de vários tipos de comida vão estar presentes no local: Fiesta Mexicana, La Boca, Legend Hot Dog, Mr. Jaune, Pizza Rua e Trinkaki são alguns dos nomes confirmados.

Desta vez, um dos temas principais é a celebração do Dia da Criança: o Street Fest promete ter várias actividades para entreter os mais novos. Além disso, vai haver o típico mercado de artesantao.

O que não vai faltar também asão as actuações de DJ ao vivo. No Sábado (3 de Junho) sobem ao palco Mr. Mute e Mr. Bird; já no Domingo, é a vez do DJ Rycardo e da DJ Lucky.

O Street Fest abre às 12 e encerra às 22 horas. A entrada é gratuita.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].