Tivoli Marina Vilamoura prepara novos quartos Purobeach para o Verão

Tivoli Marina Vilamoura - Deluxe Room Purobeach
Tivoli Marina Vilamoura - Deluxe Room Purobeach

O hotel algarvio Tivoli Marina Vilamoura está a preparar uma série de novos quartos, especialmente criados para as férias de Verão.

Aquele que é um dos hotéis mais bem localizados do Algarve criou uma série de novos quartos chamados Purobeach. Estes alojamentos (42, ao todo, incluindo suites) ficam no sétimo andar do Tivoli Marina Vilamoura e recebem o nome do bar/restaurante de praia do hotel.

Os Deluxe Purobeach Rooms (40) têm varandas que dão para o mar e para a marina e têm duas configurações: uma cama de casal ou duas camas twin.

Há ainda duas suites, as Junior Purobeach, cada uma com 35,50 metros quadrados, onde há uma cama de casal e uma zona de lounge com dois sofás individuais. A vista é desafogada, para a praia.

Quem ficar nos quartos Purobeach tem acesso garantido à praia ou à piscina (Beachfront e Poolside), sempre com espreguiçadeiras e chapéu de sol, uma welcome drink e ainda 10% de desconto nos tratamentos do Tivoli Spa Vilamoura.

Em relação a preços, e para uma estada entre 29 de Junho e 4 de Julho (segundo uma intenção de reserva feita no site do Tivoli Vilamoura), os preços são de 366 euros por noite para os Deluxe Purobeach Rooms e de 606 para a Junior Suite.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].