Novo perfume de Verão da Escada chama-se Sorbetto Rosso

Escada Sorbetto Rosso
Escada Sorbetto Rosso

Para a Escada, o novo perfume de edição limitada é sinónimo de férias de Verão: «exótico, sensual e viciante». O sucessor de Fiesta Carioca é o Sorbetto Rosso.

A Escada recuperou a designação ‘sorbet/sorbetto’, 26 anos depois do lançamento do Chiffon Sorbet, um dos primeiros perfumes feitos apenas para o Verão.

O Sorbetto Rosso é o novo perfume de edição limitada para o Verão de 2018, criado por Richard Herpin. No ano passado, a Escada tinha lançado o Fiesta Carioca para esta estação.

«No coração da fragrância encontramos a melancia, uma fruta de Verão perfeita para refrescar», sublinha a Escada.

Além do aroma a esta fruta, o Sorbetto Rosso tem ainda notas de Mandarina, Calone, Pera, Maçã Encarnada e Praliné.

Richard Herpin acrescentou ainda Flor de Tiare, Almíscar e Ambrox ao novo Sorbetto Rosso que vai estar disponível em versões de 30, 50 e 100 ml com preços de 40, 57 e 73 euros, respectivamente.

Apesar de a Escada ter comunicado estes preços, na loja Perfumes e Companhia, o Sorbetto Rosso está bastante mais barato: 32, 46 e 59 euros.

Este lançamento vem ainda acompanhado por uma loção de corpo de 150 ml com a mesma fragrância (20,21 euros).

NOTA DE REDACÇÃO: este artigo foi feito na sequência do envio para o TRENDY de um press-kit com uma oferta de produtos da Escada.
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].