O brunch do Olivier regressa à Avenida da Liberdade com opções bio e sushi do Yakuza

Olivier Avenida Brunch Domingo
Olivier Avenida Brunch Domingo

O restaurante Olivier Avenida anunciou o regresso do seu brunch de Domingo, agora com uma carta reinventada e totalmente centrada em produtos naturais e biológicos.

O chef Olivier da Costa vai fazer regressar o brunch ao seu restaurante Avenida já no próximo Domingo, 4 de Novembro. A grande novidade é o facto de o menu apostar em sugestões bio.

Vários pães, croissants, cereais, compotas, iogurtes, panquecas, bacon, saladas e ovos mexidos ou escalfados são alguns dos ingredientes do novo brunch do Olivier Avenida.

Além destas opções mais clássicas, as novidades do restaurante Olivier Avenida: ostras frescas, uma selecção de espumantes, Arroz de Pato, Bacalhau com Natas e Caril de Legumes. Do Yakuza, chega ainda o sushi, que completa a oferta de pratos principais do brunch.

Nas sobremesas, os destaques são o Bolo de Banana, o Cheesecake de Goiaba, o Mini-Mil Folhas e as Mousses de Manga ou Chocolate.

O novo brunch do Olivier Avenida tem um preço de 35 euros e é feito em dois turnos: das 12:30 às 14:15 e das 14:30 às 16:15. O limite em cada um deles é de 50 pessoas. Para reservas pode usar o telefone 213 174 105.

Olivier Avenida Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].