Yakuza First Floor: conheça o novo restaurante do chef Olivier!

O chef Olivier acaba de inaugurar o Yakuza First Floor, localizado no primeiro andar do número 231 da Rua da Escola Politécnica.

No Yakuza First Floor será possível degustar diversas entradas como Salada Yakuza, Miso ou Gyoza Jikasei, uma grande variedade de Sushi e Sashimi Tradicional e New Style, Robata, Gunkans, Makizushi, Tempura e Massas.

Entre as sobremesas destacam-se o Arroz de Cocô, Ananás e Gengibre, Creme Queimado de Jasmim, Manga e Sasho ou Gelado Japonês. Os sushimen Agnaldo Ferreira e Alexandre Hatano estão ao comando da cozinha e apresentam criações exclusivas com um toque final do chef Olivier.

O novo espaço tem três salas, duas onde imperam os tons de pérola e prata com diversos recantos onde alternam as cadeiras e os sofás e uma sala em tons quentes onde se encontra um balcão que envolve o sushi bar e que permite ver todo o processo de preparação realizado pelos sushimen.

O Yakuza First Floor tem como objectivo, segundo Olivier, partilhar o que de melhor a fusão entre o Oriente e o Ocidente tem para oferecer.

As reservas podem ser feitas pelo telefone 934 000 913 ou pelo e-mail [email protected].

Yakuza First Floor

Yakuza First Floor

Yakuza First Floor

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].