Uber Eats passa a entregar pequenos-almoƧos e menus de brunch em Lisboa e Porto

Uber Eats Brunch Ā© Ivan Timov
Uber Eats Brunch Ā© Ivan Timov

Era mesmo que faltava Ơ Uber Eats: aos almoƧos, lanches, jantares e ceias, a empresa de mobilidade e entrega de refeiƧƵes em casa passa a juntar pequenos-almoƧos e brunches.

A partir de hoje, jƔ vai ser possƭvel pedir menus de pequenos-almoƧos ou brunches com a Uber Eats: o serviƧo vai estar disponƭvel entre as 9 e as 12 horas, todos os dias.

Para jĆ”, a Uber Eats vai apenas entregar estas refeiƧƵes em Lisboa (Baixa de Lisboa atĆ© Telheiras e de AlcĆ¢ntara atĆ© Penha de FranƧa) e Porto (Foz atĆ© Ć s Antas e da Ribeira atĆ© Arca de Ɓgua).

Em Lisboa, a podemos pedir pequenos-almoƧos e brunches da Eric Kayser, Tartine, Tease, KaffeHaus, Breadfast e o Dear Breakfast; jĆ” no Porto, os parceiros da Uber Eats sĆ£o o Honolulu, Diplomata, BB Gourmet, Negra CafĆ©, Flaviis Brunch e a Padaria Ribeiro.

Como forma de promover este novo serviƧo, a Uber Eats vai oferecer a taxa de entrega em todos os pedidos que sejam feitos durante as manhĆ£s de 29 de Setembro (amanhĆ£, SĆ”bado): basta usar o cĆ³digo BREAKFASTPT.

Esta Ć© mais uma novidade da Uber Eats esta semana: a empresa jĆ” tinha anunciado, hĆ” dois dias, a expansĆ£o do seu serviƧo a Norte, para Vila Nova de Gaia.

ComeƧou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrĆ£ tĆ”ctil e praias selvagens do Alentejo. Ɖ editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo PaĆ­s em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].