Uber Eats Brunch © Ivan Timov
Uber Eats Brunch © Ivan Timov

Uber Eats passa a entregar pequenos-almoços e menus de brunch em Lisboa e Porto

Era mesmo que faltava à Uber Eats: aos almoços, lanches, jantares e ceias, a empresa de mobilidade e entrega de refeições em casa passa a juntar pequenos-almoços e brunches.

A partir de hoje, já vai ser possível pedir menus de pequenos-almoços ou brunches com a Uber Eats: o serviço vai estar disponível entre as 9 e as 12 horas, todos os dias.

Para já, a Uber Eats vai apenas entregar estas refeições em Lisboa (Baixa de Lisboa até Telheiras e de Alcântara até Penha de França) e Porto (Foz até às Antas e da Ribeira até Arca de Água).

Em Lisboa, a podemos pedir pequenos-almoços e brunches da Eric Kayser, Tartine, Tease, KaffeHaus, Breadfast e o Dear Breakfast; já no Porto, os parceiros da Uber Eats são o Honolulu, Diplomata, BB Gourmet, Negra Café, Flaviis Brunch e a Padaria Ribeiro.

Como forma de promover este novo serviço, a Uber Eats vai oferecer a taxa de entrega em todos os pedidos que sejam feitos durante as manhãs de 29 de Setembro (amanhã, Sábado): basta usar o código BREAKFASTPT.

Esta é mais uma novidade da Uber Eats esta semana: a empresa já tinha anunciado, há dois dias, a expansão do seu serviço a Norte, para Vila Nova de Gaia.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].