Atenção, Porto: a Uber Eats alargou o serviço a mais zonas da cidade Invicta

A Uber Eats chegou ao Porto no início e Maio e agora surge o primeiro alargamento do serviço de entregas de comida. A Estrada da Circunvalação é o novo limite.

Aldoar, Parque da Cidade, Ramalde e Paranhos, são algumas das novas zonas onde, a partir de hoje, é possível pedir comida pela Uber Eats.

O serviço de entrega de comida da Uber entrou no Porto no início de Maio de 2018 e começou por ter uma cobertura da Foz até às Antas e da Ribeira até à Arca de Água.

Agora, a Estrada da Circunvalação é o novo limite geográfico da Uber – a nova área de cobertura pode ser vista na imagem, em baixo. Além da parceria de entregas com o McDonald’s (23 lojas), há mais de cem restaurantes na Invicta.

Entre estes estão alguns clássicos do Porto, como o Cufra Grill, O Forno do Leitão do Zé, Crumbs, Ze Picolé, Tasquinha do Caco, Snack Bar Gazela, Venham Mais Cinco, Café Velasquez e O Diplomata.

Tal como em Lisboa, não há valor mínimo de encomenda e, para pedir uma refeição, basta fazer login em ubereats.com (ou na app para iOS e Android). Os pedidos podem ser feitos entre o meio-dia e a meia-noite.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].