7G Roaster Apartments renova o menu e passa a servir um brunch com granola caseira e açaí

7G Roasters Brunch
7G Roasters Brunch

Este novo projecto de alojamento local e gastronomia do Cais de Vila Nova de Gaia anunciou a nova carta do seu 7GRoaster onde há sete novidades – uma delas é um brunch por 15,50 euros.

O 7G Roaster Apartments acaba de fazer uma actualização à sua carta do roaster café, um espaço que fica no Cais de Gaia – entre as novidades estão novas origens de café, smoothie bowls e saladas.

Mas a grande novidade é mesmo um brunch com muitas opções, para vários gostos, por 15,50 euros: croissants, pão rústico, fiambre e queijo, queijo de ovelha, manteiga e doce, são a base.

Depois há iogurte com granola caseira, nata ou gelado de açaí, ovos mexidos com espinafres e bacon e minitostas de abacate.

Para terminar, a oferta passa por sumo de laranja, café de filtro, cappuccino, Velhotes de Braguesa (um pão doce feito à base de ovos e açúcar, de forma quadrada) ou nata e expresso.

Além do brunch, há cinco novas smoothie bowls recheadas de frutas: apenas açaí, açaí com iogurte, frutos vermelhos, banana e espinafres ou a comfort.

Depois do brunch e das smoothie bowls, a terceira novidade são as bebidas smoothies de papaia, manga, morango ou maracujá (2,8 euros). A quarta é a cerveja Lupum Special Edition Imperial Coffee Stout, feita com os grãos de café do 7GRoaster.

As três novas origens de café são a quinta novidade do 7GRoaster: Columbia Huila (notas de chocolate de leite e de mel), Costa Rica Las Lajas (morango e ameixa preta) e o Rwanda Gatare (pêssego e laranja).

Ainda no café, o sexto destaque: o Affogato, uma sobremesa italiana em que ser serve um gelado com um café expresso vertido por cima.

Por último temos os snacks mais saudáveis: uma salada vegan, taças de chia com leite de amêndoas e de iogurte natural e granola.

O 7G Roaster fica na Rua de França, 26, no Cais de Gaia. Para reservas pode usar os números de telefone 963 781 916 ou 919 594 606.

7groaster Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].