Oficina do Duque: Rui Rebelo tem uma nova cerveja artesanal e… Extraordinária

Oficina do Duque - Extraordinária
Oficina do Duque - Extraordinária

O restaurante Oficina do Duque, com a chefia de Rui Rebelo, tem uma nova cerveja artesanal pilsner e um petisco que foi criado de propósito para acompanhar.

Um croquete de rabo de boi para ser comido com um ketchup de gengibre e citronela é uma das novidade do restaurante Oficina do Duque para este Verão.

O outro, é uma cerveja artesanal criada pela Essência D’Alma, de Oliveira de Azeméis, a mesma empresa responsável pelas cervejas Vadia.

A Extraordinária é uma pilsner (um tipo de lager) simples com 4,5% de álcool e com um sabor muito próximo das cervejas, ditas tradicionais, que costumamos beber: Super Bock e Sagres.

Quem quiser provar os novos croquetes de rabo de boi do chef Rui Rebelo tem de o fazer obrigatoriamente com uma Extraordinária, uma combinação que custa 5,40 euros. Se quiser apenas a cerveja, o preço é de 3,40 euros.

O restaurante Oficina do Duque fica na Calçada do Duque, em Lisboa, e está aberto todos os dias para almoços e jantares das 12 às 23 horas. Para reservas pode usar o telefone 210 996 354.

Oficina do Duque Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

NOTA DE REDACÇÃO: este artigo foi feito na sequência do envio para o TRENDY de um press-kit com uma oferta de produtos da Oficina do Duque.
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].