Fnac abre inscrições para os seus Novos Talentos de 2018

Até 9 de Abril, estão abertas as inscrições para os prémios Novos Talentos Fnac 2018 em quatro categorias: Cinema, Escrita, Fotografia e Música.

Com o lema ‘Chega Onde Quiseres’, também usado na comemoração dos 20 anos da loja em Portugal, o concurso Novos Talentos Fnac já arrancou, com uma primeira fase dedicada às inscrições.

De acordo com o que tema acontecido nos últimos anos, são quatro as categorias: Cinema, Escrita, Fotografia e Música. Os premiados são revelados no fim de Maio, numa gala a organizar pela Fnac.

Para a categoria de Cinema, a Fnac quer uma curta-metragem de ficção ou animação com a duração máxima de oito minutos. Já na Escrita, o objectivo é encontrar «um conto literário original inspirado num clássico da literatura nacional ou internacional».

Na Música, os candidatos terão de apresentar apenas uma música original e, na Fotografia, um portefólio de imagens também elas originais.

Os interessados podem inscrever-se aqui até 9 de Abril.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].