Colo, de Teresa Villaverde, estreia nos cinemas portugueses a 15 de Março

Colo Teresa Villaverde
Colo Teresa Villaverde

A realizadora de Os Mutantes, Transe e Cisne vai ver o seu mais recente filme, Colo, estrear em todo o País a 15 de Março.

Depois de ter sido apresentado Festival internacional de Cinema de Berlim 2017 e de ter aberto o IndieLisboa do ano passado, Colo vai, finalmente, ter uma estreia para o público, nos cinemas nacionais.

O filme chega a Portugal depois de já ter sido sido exibido e estreado em vários países e festivais de cinema.

Colo conta com João Pedro Vaz, Beatriz Batarda, Alice Albergaria Borges, Clara Jost, Tomás Gomes, Rita Blanco e Simone de Oliveira nos principais papéis.

«O filme é uma reflexão muito actual, e quase serena, sobre o nosso caminho comum como sociedades europeias de hoje, sobre o nosso isolamento, a nossa perplexidade perante as dificuldades que nos vão surgindo, sobre a nossa vida nas cidades e dentro das nossas famílias», diz Teresa Villaverde.

Já depois de Colo, a realizadora foi a responsável pelo documentário O Termómetro de Galileu sobre o cineasta italiano Tonino De Bernardi.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].