Conta-me Tudo: quer conhecer as histórias de Zezé Camarinha, Bumba na Fofinha e José Cid?

Conta-me Tudo Fevereiro
Conta-me Tudo Fevereiro

Podcast e programa de televisão do Canal Q, o Conta-me Tudo vai ter um espectáculo ao vivo, já na próxima sexta-feira, no Cinema São Jorge.

Vai ser esta sexta-feira, 2 de Fevereiro, pelas 21:30, que João Dinis e David Cristina vão levar ao São Jorge o seu podcast e programa de TV Conta-me Tudo, num modelo de espetáculo de storytelling.

A premissa do Conta-me Tudo é levar até ao público «histórias reais, de pessoas especiais», dizem os criadores do formato, a que se juntaram o actor Pedro Górgia e o radialista Fernando Alvim.

Para esta edição ao vivo de Conta-me Tudo, estão confirmados seis nomes: José Cid, Mariana Cabral (Bumba na Fofinha), Vitorino, Rita Marrafa de Carvalho, Zezé Camarinha e Filipa Gomes.

«São seis incríveis vidas com uma história muito pessoal para contar. A beleza do Conta-me Tudo é, muitas vezes, mostrar um lado diferente e íntimo de pessoas de quem já temos uma determinada imagem associada», diz David Cristina.

Os bilhetes custam 10 euros até quinta feira e, no dia do espectáculo, podem ser comprados nas bilheteiras do São Jorge por 12 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].