Nova colecção da Natura para a Primavera chama-se Botanical Beauty

A nova colecção de Primavera da Natura foi desenhada a pensar nas mulheres contemporâneas e cosmopolitas, para quem o mundo é uma constante fonte de inspiração.

Dividida em três linhas, Botanical Beauty, Asia Allure e Vulcania, a nova colecção apresenta peças «actuais e descontraídas com o toque feminino, elegante e versátil que já se tornou transversal nas coleções da marca», caracteriza a Natura.

A linha primaveril Botanical Beauty revela «silhuetas onde abundam formas fluídas com cortes descontraídos, transparências, bordados e padrões florais».

Segundo a Natura, o destaque vai para peças «frescas e confortáveis», com um toque «contemporâneo e urbano». A tónica está ainda nas «cores neutras, a lembrar tons de aguarela».

Entra as peças de roupa desta nova colecção da Natura estão blusas, bombers, calças, camisolas, casacos, sabrinas, ponchos, macacões, vestidos e túnicas. Nos acessórios, a Botanical Beauty tem malas, brincos, pulseiras, colares e lenços.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].