Vanessa Martins é a cara da campanha Outono/Inverno 2017 da Natura

Restart, Overland e Deep Night são as três linhas que compõem a colecção Outono/Inverno 2017/18 da Natura. A cara da campanha é a actriz e modelo Vanessa Martins.

Frederica, ou melhor, Vanessa Martins, foi a mulher escolhida pela Natura para dar vida à colecção para a estação fria de 2017. Segundo a a marca, o resultado é uma campanha que «materializa os valores da mais recente colecção pensada para as mulheres contemporâneas que valorizam o conforto e estão atentas às últimas tendências da moda».

Nesta nova colecção surgem «vários detalhes de charme» que se combinam com a presença «de várias tendências da moda»: padrões florais, rendas, folhos e a inspiração étnica, que foi sempre uma imagem de marca da Natura.

Esta colecção Outono/Inverno aparece dividida em três linhas distintas: Restart, Overland e Deep Night.

A Restart foi pensada para «marcar o regresso ao trabalho», mas como um «toque de descontracção, a fazer lembrar as férias». A linha Overland «inspira-se na natureza» e apresenta peças feitas de materiais tradicionais como malhas, tweeds, jacquards, com uma «apresentação mais contemporânea».

Finalmente, a Deep Nigh mostra-se mais «romântica» e «reinterpreta o estilo gótico numa versão mais leve e ligeiramente trashy». A Natura refere que esta linha «assume o regresso do estilo vitoriano com uma atitude mais punk».

Toda a nova colecção da Natura já está disponíveis nas lojas. Pode fazer o download do lookbook aqui, como todas as fotografias de Vanessa Martins.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].