Mariza actua no aniversário dos 32 anos do Amoreiras

Dia 27 de Setembro (próxima quarta-feira) é dia de cantar os parabéns ao Amoreiras Shopping Center, que comemora em 2017 32 anos de vida.

Todos os anos, a festa de aniversário do Amoreiras torna-se um dos símbolos do fim do Verão e marca a reentré. Em 2017 não é diferente, e este shopping da Mundicenter tem preparadas algumas surpresas para os visitantes.

Durante o dia, as lojas vão ter vários descontos para celebrar o aniversário do Amoreiras e os corredores vão ter momentos de animação, bem como várias actividades – uma delas é a descida em rappel de 19 andares a partir do Amoreiras 360º Panoramic View.

À noite, é Mariza que canta os parabéns ao Amoreiras e dá um concerto gratuito na escadaria principal deste centro alfacinha. A música começa às 20:30 e estende-se por quase uma hora, em que a fadista vai interpretar temas do seu álbum mais recente, Mundo.

No reportório não vão ainda faltar os temas mais conhecidos da fadista, pelo que Rosa Branca, Chuva, Melhor de Mim Ó Gente da Minha Terra não deverão faltar neste concerto de aniversário do Amoreiras.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].