Amoreiras dá Instax Mini 9 à melhor fotografia de Lisboa

Como forma de assinalar o Dia Mundial da Fotografia, o Amoreiras Shopping Center vai premiar a melhor foto de Lisboa.

O desafio é simples: tirar uma fotografia de Lisboa a partir do miradouro Amoreiras 360º Panoramic View – a melhor ganha uma máquina fotográfica da Fujifilm.

Pode usar um smartphone ou a máquina fotográfica que quiser, porque o que importa é tirar a «melhor fotografia da bela e privilegiada vista sobre a capital».

As fotos apenas podem ser captadas a partir do miradouro do Amoreiras Shopping Center, sendo que este passatempo decorre até dia 18 de Agosto.

Para participar é necessário enviar um email para [email protected] e seguir as páginas de Instagram do Amoreiras 360º Panoramic View e da Instanta (loja parceira do shopping neste desafio).

Depois, vai receber uma resposta que confirma a sua participação e que lhe dá um bilhete de acesso gratuito para aceder ao miradouro. O levantamento é feito na loja Instanta no Amoreiras.

Lá em cima, é tentar ser o mais criativo possível e lembrar-se de que o miradouro tem uma vista de 360 graus sobre a cidade: do Rio Tejo ao Monsanto, há muito para explorar.

Finalmente, é preciso partilhar a fotografia no Instagram com as hashtags #instax360view, #amoreiras360view e #instantafotografia.

Este passatempo permite apenas uma participação por pessoa e o vencedor será anunciado dia 21 de Agosto, dois dias depois do Dia Mundial da Fotografia.

O vencedor, que será anunciado através de um contacto por email e da divulgação nas redes sociais, ganha uma Fujifilm Instax Mini 9.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].