Arcade Fire lançam Everything Now em versão fidget spinner

A banda canadiana Arcade Fire acaba de surpreender os fãs com o lançamento de uma versão do álbum que foge ao tradicional CD.

A febre dos fidget spinners acaba de chegar à música. Os Arcade Fire arranjaram uma nova utilidade para este gadget, que vai além do uso normal: colocá-los a girar entre o polegar e o dedo médio.

O fidget spinner dos Arcade Fire é, também, uma pen e lá dentro traz o mais recente trabalho da banda Everything Now. O gadget vem em branco e traz impresso o logótipo do álbum no centro.

Os Arcade Fire partilharam o seu fidget spinner no Twitter com o aviso de que é uma versão com uma quantidade «muito limitada», juntamente com o link directo para a loja.

Como seria de esperar, o fidget spinner dos Arcade Fire esgotou em pouco tempo – uma hora depois do post da banda já não era possível comprar esta versão do quinto álbum de estúdio da banda, Everything Now. O preço era de 90 euros.

Ainda assim, se tiver curiosidade para ver este gadget com mais detalhe, pode ver seguir este link.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].