Arcade Fire lançam Everything Now em versão fidget spinner

A banda canadiana Arcade Fire acaba de surpreender os fãs com o lançamento de uma versão do álbum que foge ao tradicional CD.

A febre dos fidget spinners acaba de chegar à música. Os Arcade Fire arranjaram uma nova utilidade para este gadget, que vai além do uso normal: colocá-los a girar entre o polegar e o dedo médio.

O fidget spinner dos Arcade Fire é, também, uma pen e lá dentro traz o mais recente trabalho da banda Everything Now. O gadget vem em branco e traz impresso o logótipo do álbum no centro.

Os Arcade Fire partilharam o seu fidget spinner no Twitter com o aviso de que é uma versão com uma quantidade «muito limitada», juntamente com o link directo para a loja.

Como seria de esperar, o fidget spinner dos Arcade Fire esgotou em pouco tempo – uma hora depois do post da banda já não era possível comprar esta versão do quinto álbum de estúdio da banda, Everything Now. O preço era de 90 euros.

Ainda assim, se tiver curiosidade para ver este gadget com mais detalhe, pode ver seguir este link.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].