Gastrô Bar & Kitchen muda de chef e tem um novo conceito de after work

António Vieira é o novo chef consultor gastronómico do Gastrô Bar & Kitchen, o restaurante do Hotel NH Collection Porto Batalha.

Com uma experiência no meio de 26 anos de experiência, o novo chef do Gastrô Bar & Kitchen é também o proprietário do Wish Restaurante & Sushi, situado na Foz do Douro.

Antes de chegar ao Hotel NH Collection Porto Batalha, António Vieira já tinha sido proprietário do Restaurante SHIS e já tinha passado pelas cozinhas do Restaurante Praia da Luz, do Café na Praça, do Cafeína, do Trinca Espinhas, do Oriental e do Terra.

O facto de António Vieira ser dono do Wish permitiu ainda que fosse assinada uma parceria com o Gastrô Bar & Kitchen para criar um «novo conceito de After Work Parties».

Com a designação Sushi Rhythm, este after work vai ter sushi feito ao vivo e música do DJ Nuno Cacho todas as Quintas-Feiras, das 18 às 22 horas no Bar do restaurante do NH Collection Porto Batalha.

«A sua vasta experiência e capacidade de inovar vão assinar menus temáticos e duas cartas sazonais repletas de novos paladares e novas experiências gastronómicas», garantem os responsáveis deste hotel portuense.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].