Rita Ora vai dar música na Tezenis

A cantora pop vai passar por Lisboa para um concerto exclusivo na Tezenis do Rossio. O espectáculo serve também como apresentação oficial da colecção cápsula com um toque da artista, intitulada Rita Ora x Tezenis.

Ṇo ̩ a primeira vez que Rita Ora colabora com a marca do grupo Calzedonia Рno ano passado, foi a cara de uma das campanhas da marca de roupa interior. Trata-se, sim, da primeira vez em que a cantora pode criar pe̤as especiais para a Tezenis.

Assim, a estreia de Rita Ora em terras lusas é feita amanhã, no dia 5 de Novembro, na loja do Rossio. Apesar de se tratar de um concerto exclusivo, mesmo quem não tiver convite para entrar na loja vai poder acompanhar. Estará disponível um ecrã que fará a transmissão do espectáculo, que tem início às 20 horas. Antes disso, o português DJ Kamala e o cantor Filipe Gonçalves vão estar a aquecer o ambiente a partir das 18 horas. Haverá também um espectáculo de videomapping.

Em relação à colecção cápsula, que já figura em vários mupis e cartazes espalhados pelas cidades portuguesas, Ora desenhou dois conjuntos de lingerie, um body com transparências e ainda um kimono.

Esta não é a primeira vez que a cantora se associa a marcas, nas chamadas colecções cápsula. Anteriormente, já o fez com a Adidas, por exemplo.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.