Netflix revela imagens de Uma Série de Desgraças

Uma Série de Desgraças é uma das novas séries originais da Netflix, com estreia marcada para o próximo ano. Aos poucos, a Netflix começa a revelar algumas imagens, como é o caso de Neil Patrick Harris na pele do Conde Olaf.

Substituir Jim Carrey – o anterior Conde Olaf – tem o seu quê de difícil. Além disto, há ainda o facto de os espectadores estarem mais do que habituados a verem o actor na pele de Barney Stinson, na série How I Met Your Mother. A história já não é estranha ao público, uma vez que a adaptação dos livros chegou aos cinemas em 2004, com Meryl Streep, Jim Carrey e Jude Law.

Na Netflix, a série contará com oito episódios, com data de estreia marcada para o dia 13 de Janeiro de 2017. Os órfãos Baudelaire – Violet, Klaus e Sunny – têm de conseguir contornar as desgraças criadas pelo maquiavélico Conde Olaf, que está empenhado em ficar com a herança dos irmãos. A produção executiva está a cargo de Barry Sonnenfeld, vencedor de um Emmy por Pushing Daisies, e de Daniel Handler.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.