Peugeot oferece óculos de realidade virtual para conhecer o novo 3008 (video)

Levar os clientes para dentro do automóvel de proporcionar-lhes uma experiência imersiva: é este o objectivo desta nova acção de marketing da Peugeot Portugal.

O novo SUV Peugeot 3008 está quase a chegar a Portugal e a marca do leão criou uma campanha de marketing em realidade virtual para promover este seu novo automóvel.

Para que consiga ver o Peugeot 3008 como se estivesse mesmo ao seu lado e dentro do habitáculo, a marca vai oferecer óculos de realidade virtual feitos em cartão que podem ser usados com qualquer smartphone Android ou iPhone.

Os óculos podem ser pedidos no site Peugeot Amplified Experience para beneficiar desta ‘experiência amplificada’ da marca.

Aqui, basta preencher um formulário com os seus dados e morada, para que a Peugeot lhe envie os óculos: no site clique em ‘Peça o seu Cardboard’. A experiência amplificada está dividida em duas fases, sendo que a primeira servirá, essencialmente, para conhecer melhor o design exterior do Peugeot 3008.

A segunda ainda está bloqueada, mas quem quiser ser um dos primeiros a ter acesso à mesma, pode já deixar o seu e-mail para que seja informado assim que ficar disponível.

No entanto não são necessários óculos de realidade virtual para interagir com o Peugeot 3008, já que o pode fazer directamente no seu computador com o rato. No entanto, o Cardboard dar-lhe-à uma experiência «muito mais imersiva», como saliente a marca.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].