A nova campanha de publicidade da NOS tem como estrela Bruno Nogueira e o alvo são os jovens adultos. A ideia é promover um pack de comunicações e entretenimento para ajudar a “dar o salto” para uma casa nova.
Chama-se NOS Indie e é uma «nova abordagem ao mercado» da operadora de comunicações portuguesa. Com este pack, a marca quer dar resposta «à s necessidades especÃficas de um target jovem que, ao sair de casa dos pais, valoriza a internet e os conteúdos».
O NOS Indie junta, assim, um serviço de televisão, internet móvel, chamadas/SMS, internet fixa e o serviço de streaming da operadora, o N Play. No que respeita à TV, a NOS oferece um pacote com 110 canais onde não há uma box.
Contudo, quem quiser ter uma box, neste caso a UMA, que permite ver programas que já passaram na televisão e fazer gravações, pode pagar 7,5 euros adicionais, por mês.
Em termos de dados móveis, o cartão SIM da NOS incluÃdo no Indie tem 3 GB de tráfego por mês e 1000 de chamadas ou SMS. Uma das principais vantagens deste cartão é o facto d epermitir navegação gratuita sem seis apps: Facebook, Instagram, Facebook Messenger, WhatsApp, Skype e Viber.
O valor mensal do NOS Indie é de 49,99 euros. O novo anúncio da campanha da operadora já pode ser visto nas televisões e conta com uma mudança de protagonista.
Veja o vÃdeo no canal de YouTube do TRENDY.

Agora, vez de Nuno Lopes, a estrela agora é o humorista Bruno Nogueira, que actualmente podemos ouvir diariamente na Antena 3 com a sua crónica Mata-Bicho. O anúncio, com o claim, ‘NOS INDIE conquista a tua independência’, mantém a estética Wes Anderson caracterÃstica dos anteriores filmes com Nuno Lopes.
Com criatividade da Havas WW e produção da Ministério dos Filmes, a realização ficaou a cargo de Marco Martins, o responsável por filmes como Alice ou, mais recentemente, São Jorge.