NOS e Bruno Nogueira ajudam a sair da casa dos pais com o Indie

A nova campanha de publicidade da NOS tem como estrela Bruno Nogueira e o alvo são os jovens adultos. A ideia é promover um pack de comunicações e entretenimento para ajudar a “dar o salto” para uma casa nova.

Chama-se NOS Indie e é uma «nova abordagem ao mercado» da operadora de comunicações portuguesa. Com este pack, a marca quer dar resposta «às necessidades específicas de um target jovem que, ao sair de casa dos pais, valoriza a internet e os conteúdos».

O NOS Indie junta, assim, um serviço de televisão, internet móvel, chamadas/SMS, internet fixa e o serviço de streaming da operadora, o N Play. No que respeita à TV, a NOS oferece um pacote com 110 canais onde não há uma box.

Contudo, quem quiser ter uma box, neste caso a UMA, que permite ver programas que já passaram na televisão e fazer gravações, pode pagar 7,5 euros adicionais, por mês.

Em termos de dados móveis, o cartão SIM da NOS incluído no Indie tem 3 GB de tráfego por mês e 1000 de chamadas ou SMS. Uma das principais vantagens deste cartão é o facto d epermitir navegação gratuita sem seis apps: Facebook, Instagram, Facebook Messenger, WhatsApp, Skype e Viber.

O valor mensal do NOS Indie é de 49,99 euros. O novo anúncio da campanha da operadora já pode ser visto nas televisões e conta com uma mudança de protagonista.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Agora, vez de Nuno Lopes, a estrela agora é o humorista Bruno Nogueira, que actualmente podemos ouvir diariamente na Antena 3 com a sua crónica Mata-Bicho. O anúncio, com o claim, ‘NOS INDIE conquista a tua independência’, mantém a estética Wes Anderson característica dos anteriores filmes com Nuno Lopes.

Com criatividade da Havas WW e produção da Ministério dos Filmes, a realização ficaou a cargo de Marco Martins, o responsável por filmes como Alice ou, mais recentemente, São Jorge.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].