Portugal é o cenário da campanha internacional de Outono da Springfield (vídeo)

A Springfield voltou a escolher Portugal para gravar e fotografar a nova campanha da marca, com a colecção de Outono.

Depois de no ano passado ter sido Lisboa a cidade nacional a receber a produção da campanha Outono/Inverno da Springfield, desta vez o destino foi mais a Norte.

O Porto recebeu modelos e fotógrafos que, durante dois dias, percorreram locais emblemáticos da Invicta: Ponte D. Luís, Praça de Carlos Alberto, as Escadas do Codeçal, por exemplo, foram os cenários escolhidos pela Springfield.

«A escolha da cidade do Porto para a nova campanha foi praticamente imediata, graças à impressionante mistura entre tradição, arte, arquitectura, música, contemporaneidade, luz, entre muitos outros elementos», explicou Alexandra Franco Silva, diretora de marketing da Springfield.

A campanha de Outono 2016 da Springfield feita no Porto está a circular nas redes sociais e plataformas publicitárias da marca em todo o mundo.

«As imagens em fotografia e vídeo transmitem o espírito jovem e a essência das propostas da marca, que se inspira na atitude de quem vibra pelas ruas das grandes cidades europeias com looks urbanos e descontraídos», caracteriza a marca.
 
Esta produção contou com Carlos Luque como realizador e a produção da Novela. Houve dois fotógrafos espanhóis envolvidos: Pablo Albacete e um especialmente contratado para captar imagens destinadas às redes sociais, Daniel Perez-Cuadrado, mas conhecido por Dani Paper Boat.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].