SEA Life Porto está em modo Halloween

Começou ontem e acaba no dia 31 de Outubro, Dia das Bruxas. O SEA Life Porto já tem a decoração à altura para receber a Halloween Week.

O SEA Life Porto quis celebrar o Dia das Bruxas e decorou o espaço com teias de aranha, abóboras, fantasmas e derivados nos túneis e aquários. Para as crianças que se queiram juntar à celebração da suposta altura mais assustadora do ano e apareçam mascaradas no SEA Life, a entrada é grátis, desde que acompanhadas por um adulto.

Ao longo da semana, as visitas guiadas vão ainda narrar as histórias e mistérios das profundezas do mar. Durante o fim-de-semana, nos dias 29 e 30 de Outubro, há ainda o Navio Fantasma para conhecer, que promete aparições do Pirata Fantasma.

O SEA Life Porto está aberto durante toda a semana, das 10 às 18 horas de Segunda a Sexta, e das 10 às 19 horas, no fim-de-semana. Os bilhetes online custam dez euros por adulto e sete euros para as crianças.

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.