LEGO Creator faz dez anos e tem um novo kit para comemorar a data (vídeo)

Para celebrar a primeira década da ‘construção modular’ LEGO Creator, a marca dinamarquesa apresentou o seu último kit da linha Expert: a Assembly Square.

A pequena cidade LEGO acaba de ganhar o seu derradeiro edifício. Depois do Banco de Tijolo, do Cinema, da Loja de Animais, do Escritório do Detective e do Restaurante Parisiense, agora chega a Praça.

Como acontece com todos os kits desta série Creator Expert, a Assembly Square está cheia de pormenores, como os detalhes de arquitectura nas fachadas dos prédios e os adereços de cada uma das nove minifiguras incluídas.

Dentro de casa um dos edifícios, com três andares amovíveis, há ainda a recriação de uma pastelaria, uma florista, um café, uma loja de música, um estúdio de dança, um estúdio fotográfico, um dentista e um apartamento com acesso a um barbecue no terraço.

Infelizmente, este set não vem a tempo do Natal, uma vez que apenas chega à loja on-line LEGO a 1 de Janeiro de 2017. Contudo, o preço da Assembly Square, que já pode ser adicionada à wishlist na LEGO SHOP, é conhecido: 249,99 euros

Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].