The Decadente com concertos gratuitos em Novembro e Dezembro

O The Decadente, com o apoio da marca de sidra Strongbow e da produtora Azáfama, vai promover dois concertos gratuitos no átrio do seu espaço até final de 2016.

Há quatro anos, o The Decadente inaugurou a série de concertos ‘Ainda Não é Segunda-Feira’ onde cantaram nomes como Sensible Soccers, Minta & The Brook Trout, Memória de Peixe, Emmy Curl, Walter Bejamin e Flume.

Estes concertos decorreram sempre no pátio do The Decadente, mas este ano o palco muda de sítio: agora passa a ser o átrio a receber os concertos gratuitos agendados para este ano.

Alek Rein e Catarina Falcão são os artistas escolhidos para dar vida aos dois próximos espectáculos no The Decadente: 20 de Novembro e 8 de Dezembro, respectivamente. Ambos começam às 22 horas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].