Segunda e última temporada de Punisher já tem data de estreia confirmada para Janeiro

Punisher Justiceiro Netflix
Punisher Justiceiro Netflix

Aquela que será a última temporada de O Justiceiro na Netflix vai chegar a este serviço de streaming ainda em Janeiro e vai centrar-se na relação de Frank Castle com Billy Russo.

Está na hora de dizer ‘adeus’ a The Punisher. A Netflix vai passar a segunda e última temporada desta série da Marvel, que vai seguir o caminho de Luke Cage, Iron Fist e Daredevil, que foram canceladas.

A razão é simples: a plataforma de streaming da Disney, o Disney+ ou Disney Plus, vai arrancar no final de 2019 e a Marvel faz parte da sua propriedade intelectual.

Para já, Punisher escapa a esta razia, mas a terceira temporada estará totalmente fora de questão na Netflix.

Assim, este último conjunto de episódios serão o “canto do cisne” para a personagem interpretada por Jon Bernthal.

Esta segunda temporada vai centrar-se na relação com o seu antigo irmão de armas Billy Russo (Ben Barnes), que agora vai ser um dos vilões da série: Jigsaw.

Segundo a Netflix, o ex-soldado está a «curar-se lentamente dos danos cerebrais traumáticos que Frank lhe causou» e será uma «questão de tempo até que Billy comece a juntar todas as peças do puzzle».

A conclusão da história de Frank Castle na Netflix estreia a 18 de Janeiro .

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].