The Punisher e Tomb Raider: os trailers que animam quarta-feira!

Quarta-feira foi um dia para os fãs de cinema e séries terem o coração a bater mais rápido. A Netflix lançou o seu primeiro trailer completo de The Punisher e a MGM o de Tomb Raider.

Primeiro a série de televisão. The Punisher, com Jon Bernthal a protagonista chega primeiro, em 2017. A data é ainda uma incógnita, mas podemos avançar com algumas conjecturas.

Vamos por partes: em Setembro, o calendário Netflix está completamente fechado para novas estreias, já que até dia 29 já há quase dez séries/filmes que vão chegar ao serviço de streaming. Além disso a Netflix nunca iria apresentar um primeiro trailer de uma série uma semana antes da estreia.

Em Outubro já há Stranger Things, dia 27 e uma grande série de David Fincher, com Charlize Theron (que também está na produção, repetindo o “papel” de Girl Boss) chamada Mindhunter – estreia a 13 de Outubro.

Neste mês, há ainda a assinalar a chegada de Suburra, um thriller baseado num livro com o mesmo nome passado em Roma que descreve de que forma a Igreja, o Estado e o crime organizado se confrontam na sua sede pelo poder.

Depois há mais dez estreias em todas as semanas deste mês, pelo que não há lugar para encaixar The Punisher em Outubro. Restam Novembro e Dezembro.

É aqui que as coisas começam a ficar interessantes. Novembro, para já, só tem duas estreias confirmadas: Alias Grace a 3 e Godless a 22. Dezembro apenas conta, para já, com a estreia de Bright, um filme de acção com Will Smith no papel de um polícia: chega a 22 de Dezembro.

Não acreditamos que a Netflix estique a estreia de The Punisher para o mês do Natal, pelo que só nos resta Novembro. E, em Novembro, a data ideal seria dia 17: é uma sexta, a meio do mês e sem nada marcado de muito importante ao redor desta data.

Portanto, esta é a nossa aposta: a 17 de Novembro de 2017 (17.11.17) chega O Justiceiro. Pela disposição da data, parece-nos ainda uma escolha melhor – quase que vemos uma caveira a ser formada por estes números.

Tomb Raider vai mostrar Lara Croft mais “física”

Agora o filme, com muitas mais certezas: a estreia mundial está agendada para 18 de Março, um Domingo. Ora, como as estreias em Portugal são à quinta, a data oficial para a chegada da “nova” Lara Croft é 15 de Março.

Tomb Raider é um reboot que conta com Alicia Vikander no papel principal e realização a cargo de Roar Uthaug. Este filme vai ser muito inspirado num jogo que também servir para fazer um reset à saga, em 2013.

Aqui, Lara viaja para o Triângulo do Dragão, na costa Este do Japão, para tentar encontrar uma ilha (Yamatai) onde lhe serão revelados dados sobre a morte do seu pai.

Num filme muito físico, onde se esperam grandes cenas de cação com Alicia Vikander, a heroína vai ter de aprender a sobreviver em condições muito adversas e enfrentar o “exército” Trinity.

Pode ver os trailers de Tomb Raider e The Punisher neste vídeo:

Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.


Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].