Netflix revela poster, imagens e teaser de O Justiceiro (vídeo)

A Netflix Portugal partilhou hoje uma série de imagens de The Punisher, acompanhadas do poster e de um vídeo teaser da sua nova série.

Protagonizada por Jon Bernthal (que conhecemos, por exemplo, de The Walking Dead), O Justiceiro é um anti-herói da Marvel e mais uma série que se junta a este universo de banda-desenhada, na Netflix.

Ainda sem data de estreia confirmada, a Netflix apenas diz que será em 2017. A história é sobre a vida de Frank Castle, um ex-militar dos exército dos EUA, que, «depois de vingar a morte da sua mulher e filho, descobre uma conspiração ainda mais profunda que o submundo do crime de Nova Iorque».

Poster Marvel O Justiceiro

Esta personagem já foi alvo de duas adaptações ao cinema. A primeira foi em 1988, com Dolph Lundgreen no principal papel; a segunda tem treze anos (2004) e chegou ao cinema pela mão do realizador Lexi Alexander e com Thomas Jane a fazer de Frank Castle.

Sobre todas estas três adaptações ao cinema e à TV, há uma curiosidade: a tradução para português de The Punisher foi sempre diferente: em 1988 o nome escolhido foi Fúria Silenciosa, em 2004 optou-se por O Vingador.

Agora, a Netflix traduz Punisher para Justiceiro, que também já foi o nome de uma outra série que passou na TV em Portugal nos anos 80: Knight Rider, com David Hasselhoff.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].