Carninha da Red faz um ano e vem com muitas promoções

Os restaurantes Red estão a festejar o seu primeiro aniversário e vão disponibilizar várias promoções aos verdadeiros amantes de carne.

Até dia 30 de Setembro, os fãs de carne e de rosbife podem começar a esfregar as mãos: os restaurantes Red – We Like it Raw estão a comemorar um ano e, desde logo, há 10% de desconto em todas as compras.

Esta promo está disponível nos contentores (o formato dos restaurantes) em Santos e nos Prazeres, bem como na loja dos Cascais Shopping, tanto no delivery, como em menus take away.

Além dos descontos nos pratos, a Red vai também oferecer uma caneca em compras superiores a vinte euros, nos contentores de Santos ou Prazeres ou no Cascais Shopping. No modo de delivery (entregas), esta oferta é
para encomendas superiores a cinquenta euros.

Nas redes sociais Facebook e Instagram, a Red também vai estar activa com passatempos que vão oferecer merchandising da marca e refeições.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].