Mike El Nite Musa

Mike El Nite comemora o aniversário com DJ set gratuito na cervejaria Musa

por • 3 Janeiro, 2019 • MúsicaComentários fechados em Mike El Nite comemora o aniversário com DJ set gratuito na cervejaria Musa1030

O rapper Mike El Nite, que se tornou conhecido como single Mambo nº1, em Dezembro de 2013, vai comemorar o seu aniversário na Musa, com um DJ set.

Chama-se ‘Last Year Being Young Party’ e vai ser, praticamente, a festa dos 30 anos de Miguel Caixeiro, conhecido no mundo da música por Mike El Nite.

As velas vão ser apagadas dia 5 de Janeiro na cervejeira Musa, em Marvila, com uma actuação ao vivo com um DJ set gratuito a partir das 22 horas.

Além de Mike El Nite, os pratos vão ficar entregues a alguns amigos do rapper que também vão passar música na noite da Sábado, véspera de Dia de Reis.

«A playlist é aleatória e sem regras, com direito a discos pedidos», lembra a Musa, que, assim, adia a clássica festa de Reis para o fim-de-semana seguinte (Sábado, 12 de Janeiro), em conjunto com a Dois Corvos e a Lince.

Mike El Nite saltou para a ribalta depois de ter publicado a música (e o videoclip) Mambo nº1, com ProfJam, no YouTube, em Dezembro de 2013. Este tema, que recupera um sample de Kanimambo (da autoria de João Maria Tudela), conta até hoje com mais de 800 mil visualizações e está no canal Hip Hop Sou Eu.

O mais recente trabalho de Mike El Nite é o álbum Inter-Missão, que pode ser ouvido no Spotify. É precisamente uma das músicas deste disco que dá nome à festa de aniversário do rapper na Musa: LYBY (Last Year Being Young).