Go Natural tem mais um restaurante de rua em Lisboa: e agora há um sushi bar para o dia todo

Go Natural Sushi Bar
Go Natural Sushi Bar

Como tinha sido prometido pela marca da Sonae em Abril, há mais um restaurante de rua em Lisboa. O segundo espaço Go Natural fica no Saldanha e vai ter entregas de sushi pela Uber Eats no final de Julho.

O Go Natural está de regresso ao Saldanha, desta vez para um restaurante de rua, com o mesmo estilo do que a marca abriu na zona do Chiado há cerca de um ano. E é um regresso, porque o Go Natural já tinha tido um Sushi Bar no centro comercial Saldanha Residence, além de lojas no Atrium e no Monumental, que acabaram por fechar.

A nova loja fica na Rua Tomás Ribeiro (mesmo ao lado do edifício da PT) e, à semelhança do que acontece com o outro restaurante de Lisboa, também aqui existe a opção de Grab&Go, onde podemos pegar numa embalagem de comida e uma bebida para levar. A isto junta-se a tradicional oferta de pratos quentes e frios, cafetaria, padaria e pastelaria.

Os habituais menus de almoço (a marca fala em «mais de 25 receitas») Go Natural também fazem parte deste restaurante do Saldanha, com sopa, prato e bebida por 8,45 euros. Para pequenos-almoços ou lanches, a sugestão passa pelas tostas de abacate e ovo escalfado ou a personalização de um iogurte, servido em taças.

Mas o principal chamariz deste novo Go Natural em Lisboa será mesmo o seu bar de sushi (o primeiro de rua), uma oferta que o restaurante herda da sua anterior presença no Saldanha Residence – os menus começam nos 7,50 euros.

O Go Natural anunciou ainda uma parceria com a Uber Eats para a entrega deste menus de sushi, que vai começar no final de Julho. Recentemente, a marca também se tinha aliado à Uber para entregar o seu novo plano de detox.

O restaurante Go Natural da Rua Tomás Ribeiro, na zona do Saldanha (no anterior espaço que pertencia à Bagga, também uma loja Sonae), tem 45 lugares sentados (incluindo uma explanada) e está aberto das 7:30 às 19 horas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].