Aprazível: no novo buffet de Feijoada à Brasileira do Chiado podemos repetir o que quisermos

Aprazível Feijoada à Brasileira
Aprazível Feijoada à Brasileira

Fica no Pateo Garret, em pleno Chiado, e abriu um novo buffet de Feijoada à Brasileira. O Aprazível passa a servir um dos mais típicos pratos do país irmão em regime buffet.

Feijoada à Brasileira à discrição: é este o mais recente conceito do Aprazível, no Chiado, em Lisboa. Este restaurante via começar a servir este prato canarinho todos os Domingos, das 12:30 às 16 horas.

Para acompanhar o almoço, o Aprazível vai ter ainda música brasileira ao vivo com o trio Bossa & Morna. Neste buffet de Feijoada à Brasileira podemos repetir as vezes que quisermos, inclusive os acompanhamentos.

Além do feijão há coxas de frango, pão de queijo, couve mineira, mandioca frita, banana milanesa, moqueca de banana da terra, maçaroca cozida, farofa e ananás grelhado.

Para beber, há, claro, caipirinhas e nas opções de sobremesa não falta a também tradicional Romeu e Julieta, que junta o queijo à goiabada – tudo pago à parte. O preço só inclui mesmo o buffet de Feijoada à Brasileira: são 18,50 euros para os adultos e 9 euros para crianças dos sete aos doze anos).

Para reservas ou mais informações sobre este novo buffet de Feijoada à Brasileira do Aprazível pode usar os números e telefone 213 470 229 ou 932 561 515.

Aprazível Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].