Primark Home rende-se ao ananás com a nova colecção Hazy Havana

A segunda incursão da Primark Home pela temporada Outono/Inverno 2016 é dominada pelo estilo kitsch e pela presença de vários objectos em forma de ananás.

Este fruto, que tem surgido estampado em roupa (foi mesmo numa das grandes tendências do Verão de 2016) é repescado pela Primark para entrar em força nas nossas casas durante a época mais fria do ano.

A linha Hazy Havana tem, além doa ananases, almofadas, molduras e outros apontamentos decorativos em tons pastel de rosa, lilás e verde jade com tonalidades metálicas. Para criar estes conceitos, a Primark inspirou-se na «era dourada de Hollywood e de Havana durante os anos 20».

Objectos a fazer lembrar Arte Nova e padrões florais barrocos com palmeiras retro fazem ainda com que esta colecção tenha um estilo kitsch. Mas vamos lá justificar o título dado a este artigo: aqui ficam seis ananases da Primark Home para este Outono/Inverno!

ananas primark

ananas primark

ananas primark

ananas primark

ananas primark

ananas primark

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].