Make it Bright: a Diadora Heritage prepara-se para o Inverno

A Diadora Heritage mostra uma colecção Outono-Inverno 16/17 com quatro modelos onde a marca testa vários looks e materiais diferentes.

São, segundo a marca, ténis onde «elementos tecnológicos e formas arquitectónicas» se juntam aos tecidos típicos que é natural encontrar nas colecções de Inverno: lã entrançada, tecidos em espinha, tartan e feltro.

Os novos ténis da Diadora Heritage, uma insígnia da marca que reflecte a sua herança desportiva, seguem o conceito ‘Make It Bright’, que é transversal a todas as linhas Diadora.

Segundo a marca, Make it Bright é uma «atitude perante as coisas» que tem como obvjectivo fazer com que as pessoas vejam «tudo de uma perspectiva distinta e original que transforma o ordinário em extraordinário».

Os preços dos quatro modelos variam entre os 170 e os 215 euros.

Diadora Heritage

Diadora Heritage

Diadora Heritage

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].