Go Natural lança plano de detox que pode ser encomendado pela Uber Eats

Plano de Detox Go Natural
Plano de Detox Go Natural

A Go Natural tem um novo plano de detox que inclui sumos, sopas e sementes. Mas a novidade está na forma de comprar: pode ser pedido pela Uber Eats.

Desde que a Uber Eats chegou a Portugal, em Novembro de 2017, que houve uma pequena revolução na forma como temos acesso a refeições, a partir de casa. Esta app, que tem uma parceria com o McDonald’s, permitiu, em poucos toques pedir comida de vários restaurantes.

Actualmente, a Uber Eats já está em várias cidades nacionais, além de Lisboa. Coimbra, Braga, Faro foram algumas das mais recentes zonas onde esta empresa de entregas de comida chegou, nos últimos meses.

Durante estes dois anos de presença em Portugal, várias marcas têm-se associado à Uber Eats: foi o caso da Super Bock e da Olá; a app deu ainda origem ao primeiro restaurante virtual português: o Savage, do chef Olivier.

Ainda esta semana ficámos a saber que dois restaurantes de José Avillez também se juntaram à Uber Eats: o Rei da China e a Pizzaria Lisboa. Agora á a vez de a Go Natural se juntar a este clube.

Esta nova parceria vai permitir encomendar o novo plano de detox da Go Natural, feito pela nutricionista Lilian Barros, que trabalha habitualmente com esta marca da Sonae na criação de menus.

A versão de 2019 do plano de detox da Go Natural traz dois sumos funcionais de 750 ml, duas sopas sem batata (cenoura e couve-flor, ambas com coentros), dois mix de frutos secos e uma barra crua de cânhamo e chia. Além disto ainda há embalagens de sementes de chia, abóbora e cânhamo para adicionar às sopas e sumos.

Segundo a Go Natural, este plano pode ser feito «até dois dias seguidos e sempre que o organismo precise». O preço é de 21,15 euros (também está disponível na loja), a que acresce ainda a habitua taxa de entrega de 2,90 euros da Uber Eats.

Contudo, até dia 3 de Julho, é possível encomendar este plano de detox da Go Natural sem pagar a taxa de entrega da Uber Eats: basta usar o código DETOXGONATURAL.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].