Uber Eats faz um ano e Coimbra recebe a prenda: entregas ficaram disponíveis na Cidade dos Estudantes

Uber Eats Coimbra
Uber Eats Coimbra

A aplicação que revolucionou a forma como encomendamos comida online acaba de anunciar a entrada em Coimbra. Esta é a 12.ª área nacional e ter Uber Eats.

Um ano depois de se ter estreado em Lisboa, a Uber Eats salta agora para Coimbra. A Cidade dos Estudantes é a 12.ª região portuguesa a ter disponível este serviço de entrega de comida.

«Hoje, a Uber Eats já cobre cerca de 30% da população portuguesa.
A rede de restaurantes parceiros cresceu de 90 para mais de 1000 em apenas um ano», sublinha Rui Bento, director-geral da Uber Eats para o Sul da Europa.

Em Coimbra, vai ser possível encomendar comida de restaurantes como Verde Moinho, Cozinha Consciente, Azucar, Honorato e Arcada. Como é hábito, também nesta cidade se mantém a parceria exclusiva para o McDonald’s.

Relativamente à cobertura do serviço, numa fase inicial estão incluídas as zonas de Celas, Baixa, Solum, Tovim, Portela, Eiras e Santa Clara.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].