Patrulha Pata vai ter mais três espectáculos em Coimbra e Lisboa

Patrulha Pata Outono 2018
Patrulha Pata Outono 2018

Depois do conjunto de espectáculos do início do ano, a Patrulha Pata – Entrar em Acção está de volta a Portugal para mais três actuações.

A história é igual à de todos os outros espectáculos da Patrulha Pata em Portugal: quando a Presidente Goodway desaparece no dia da Grande Corrida da Baía da Aventura, a Patrulha Pata vai salvá-la. Junta-te a Ryder, Chase, Marshall, Rocky, Rubble, Zuma, Skye e Everest.

Este show está dividido em duas partes, com um intervalo, e inclui «música enérgica e um guião, cuidadosamente escrito, que é uma boa introdução ao mundo dos espectáculos ao vivo para os mais pequenos», diz a produção.

No palco vai ainda haver um ecrã imersivo que vai «transportar as famílias para um ambiente autêntico da Patrulha Pata, incluindo locais da série televisiva, como a Baía da Aventura, a Base, a Ilha das Focas, a quinta da Sra. Yumi e a Montanha do Jake».

As primeiras sessões vão ser no Pavilhão Atlântico, dia 29 de Setembro, às 11 e 15 horas. Além de Lisboa, ainda vai ser possível ver a Patrulha Pata em Coimbra, no Convento de São Francisco, dia 10 de Novembro, às 15:30.

O preço dos bilhetes varia entre as 12,50 e os 40 euros. Para Lisboa podem ser comprados aqui e, para Coimbra, aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].