Uber Eats chega a Aveiro e reforça-se com dois novos restaurantes de José Avillez em Lisboa

Rei da China
Rei da China

O Rei da China e a Pizzaria Lisboa são as duas grandes novidades do início de Verão da Uber Eats, em Lisboa, e chegada a Aveiro é a mais recente expansão da marca.

José Avillez têm dois novos restaurantes na Uber Eats. O serviço de entrega de refeições em casa (ou no trabalho) acaba de ser reforçado com a inclusão do Rei da China e da Pizzaria Lisboa.

O Rei da China tem um menu inspirado na street food asiática (da autoria do chef Estanislao Carenzo), onde os pratos de destaque são as Super Sopas, «à base de ingredientes frescos e saudáveis», sublinha a Uber Eats. Aqui, é possível fazer pedidos todos os dias das 12:30 à meia-noite.

Já a Pizzaria Lisboa, tem, como o nome do restaurante deixa antever, pizzas, mas também saladas e massas. Aqui podem-se fazer pedidos de almoço entre as 12:30 e as 15 horas; ao jantar, o horário é das 19 à meia-noite. No fim-de-semana, a Pizzaria Lisboa funciona sem pausas durante a tarde.

Como o Rei da China e a Pizzaria Lisboa ficam na zona do Cais do Sodré e do Chiado, é preciso ter em conta uma coisa: as entregas estão muito limitadas ao centro de Lisboa.

Além da entrada destes dois restaurantes de José Avillez na Uber Eats, a empresa anunciou ainda a chegada a Aveiro, mais concretamente às freguesias de Glória, Vera Cruz, Esgueira, Cacia, Santa Joana, São Bernardo, Aradas, Oliveirinha, Gafanha da Encarnação, Gafanha da Nazaré e Ílhavo.

Entre os restaurantes de Aveiro está o Subenshi, a Pastelaria Ramos, o TêZero, o Adamastor, a Revolta e o Cais Madeirense, assim como o McDonald’s, o parceiro principal da Uber Eats.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].