The Cru lança novos menus detox bio com sumos de fruta, sopas e smoothies

The Cru Reboot
The Cru Reboot

Chama-se Reboot e são dois programas de detox com duração máxima de uma semana, «100% biológicos e sem açúcares adicionados». A novidade do The Cru foi feita em conjunto com uma coach de Nutrição Integrativa.

Os planos detox tornaram-se uma tendência há alguns anos, quando marcas de alimentação saudável e restaurantes começaram a vender planos com vários ingredientes para ajudar o corpo a fazer reset.

Um dos produtos que estes planos detox têm sempre são os sumos de fruta e legumes naturais, sem açúcares adicionados, conservantes e outros elementos “estranhos”. E é precisamente esta, a base do plano Reboot de detox do restaurante The Cru.

«O objetivo deste plano é remover os alimentos inflamatórios, dando ao corpo descanso para ter tempo de rejuvenescer e restaurar. Por apenas bebermos líquidos ou comermos alimentos muito leves, damos descanso ao sistema digestivo», explica Marta Ferreira, uma das responsáveis do The Cru.

Este plano The Cru Reboot tem dois programas à escolha: o Get Juicy (com sumos de frutas e legumes de pressão a frio) e o Get Warm (com sumos de frutas e legumes de pressão a frio, sopas e smoothies. Estes sumos são «100% biológicos e sem qualquer açúcar adicionado».

O The Cru sublinha que o plano detox Reboot pode ser feito apenas num dia ou ser alargado a cinco: fica ao critério do cliente. Para criar estes menus, o restaurante recorreu à ajuda da coach de Nutrição Integrativa Shayna Dameron.

Estes dois programas de detox incluem, além dos sumos, sopas e smoothies, incluem ainda uma sessão de esclarecimento de dúvidas no The Cru, instruções de como iniciar e acabar um jejum e adesão a um grupo de Facebook onde são dadas dicas diárias de nutrição.

Os preços variam conforme o tempo durante o qual se quer fazer o plano de detox Reboot, assim como a quantidade de sopas, sumos, smoothies.

Plano Detox The Cru

Além deste novos planos/menus detox, o The Cru tem uma oferta gastronómica onde não há alimentos processados; além disso, os produtos não têm açúcares refinados, lactose e glúten e são, ainda, 100% biológicos.

O The Cru está aberto de Segunda-Feira a Domingo, das 9 às 20, tem regime de take-away e fica no número 1443 da Rua Joaquim Ereira, em Cascais, no Bairro da Torre (muito perto da Quinta da Marinha e do Guincho).

The Cru Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].