Workshops de Fotografia de Surf da Canon estão de volta às praias nacionais entre Março e Outubro

Workshop de Fotografia Surf Canon 2019
Workshop de Fotografia Surf Canon 2019

A edição de 2019 dos Workshops de Fotografia de Surf da Canon já têm datas marcadas e vão acompanhar etapas da Liga Nacional de Surf na Figueira da Foz, Porto, Algarve e Cascais.

Ricardo Bravo e a Canon estão de volta às praias portuguesas para mais uma temporada de Workshops de Fotografia de Surf, com o apoio da Associação Nacional de Surfistas.

A Liga Portuguesa de Surf começou no segundo fim-de-semana de Março, na Ericeira, mas só na segunda etapa é que arrancam estas “aulas” de fotografia com a marca da Canon.

O primeiro workshop do ano, com o fotógrafo Ricardo Bravo vai acontecer durante o fim-de-semana de 29, 30 e 31 de Março, na Figueira da Foz, e será o início de uma série de quatro.

Nestes workshops, o desafio é conseguir as melhores fotografias de surfistas a apanhar ondas: Ricardo Bravo vai avaliar um portfólio, que deve ter seis imagens, de cada participante.

Depois, será escolhido um vencedor que recebe um voucher de 500 euros para descontar na compra de equipamentos Canon nas lojas Colorfoto, AFF, Niobo, OPTEC e EstudioPT.

As inscrições estão abertas a qualquer pessoa e podem ser feitas num formulário que pode ser encontrado aqui. O preço é de 150 euros, um valor que inclui uma formação teórica, outra prática e um almoço (Sábado).

A Canon pede ainda que o comprovativo do pagamento (talão de multibanco, por exemplo) seja enviado para os emails [email protected] e [email protected] com o assunto ‘INSCRIÇÃO WORKSHOP DE FOTOGRAFIA DE SURF’.

Depois do workshop na Figueira da Foz vai haver mais três ao longo de 2019: 17 a 19 de Maio (Renault Porto Pro), 21 a 23 de Junho (Allianz Algarve Pro) e 3 a 5 de Outubro (Bom Petisco Cascais Pro). O regulamento pode ser lido aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].