Qatar Airways Boeing 787 Dreamliner
Qatar Airways Boeing 787 Dreamliner

Qatar Airways estreia-se em Lisboa com voos para Maputo, Hong Kong, Bali, Maldivas e Sidney

Aquela que foi considerada a melhor companhia aérea do mundo pelos Skytrax World Airline Awards já está em Lisboa. A Qatar Airways começa a voar directo para Doha.

Bali por 698 euros, Delhi por 456, Tóquio a 656 ou Seychelles a 840 euros. Estes são alguns dos destinos (e preços) para onde a Qatar Airways vai voar a partir de Lisboa.

A companhia aérea deste país da Península Arábica estreou-se hoje em Lisboa e aterrou no Aeroporto Humberto Delgado com um Boeing 787 Dreamliner onde estavam o embaixador de Portugal no Qatar (Ricardo Pracana) e o diretor comercial da Qatar Airways (Simon Talling-Smith).

Os aviões 787 da Boeing (22 lugares na classe executiva e 232 na económica) são os que a companhia vai ter nos voos de e para Lisboa. Depois, a partir de Doha (capital do Qatar), estão acessíveis mais de 160 destinos.

Contudo, a Qatar vai ter outros aviões nas suas rotas (como os Airbus), em voos operados por companhias aéreas como a Iberia ou a Vuelling.

Para ver preços e todas as informações sobre as novas rotas e destinos que partem de Lisboa para várias partes do mundo, pode ver o site da companhia aérea aqui.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].