KLM entra em saldos a partir de Lisboa e Porto: vai ser possível ir a Tóquio por 500 euros ida e volta

E a Tóquio juntam-se destinos como a Cidade do México, Los Angeles, Fortaleza, Aruba ou Montreal. As partidas são de Lisboa e Porto, mas tem de ser rápido: as promoções acabam a 5 de Abril.

Não são apenas as companhias aéreas low-cost como a easyJet ou a Ryanair que vendem voos a preços mais baixos que o habitual. Um dos exemplos disso é a nova campanha de saldos da holandesa KLM.

Com partidas de Lisboa e Porto, vai ser possível marcar voos de ida e volta para destinos como Cidade do México, Los Angeles, Fortaleza, Aruba, Tóquio e Montreal, sempre por 700 euros ou menos.

É este o preço, inclusive, da viagem mais cara da lista que está no site da KLM: para a capital do México. Mas há valores capazes de surpreender ainda mais. Por exemplo, uma viagem de ida e volta para Los Angeles fica por 328 euros e Tóquio por 518 euros.

Mas há mais destinos, e exóticos, por valores bastante convidativos: Abu Dhabi (423 euros), Taipé (623 euros), Aruba (650 euros) e Windhoek (475 euros). Estes são, como é claro, preços-base para as viagens que podem subir de preço conforme a época do ano.

Todos os lugares são em classe económica e há algumas condições a respeitar, como o período de estada mínima nos destinos (entre três a seis dias) e períodos em que não vai ser possível fazer os voos, como em alguns dias do mês de Julho e Agosto.

Os termos e condições de cada viagem estão explicados no site da KLM, na mesma área onde é possível fazer a reserva e a compra dos voos.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].