No Vogue Café Porto somos nós que escolhemos as opções de brunch aos Sábados e Domingos

Vogue Cafe Brunch
Vogue Cafe Brunch

O novo brunch do Vogue Café Porto é à la carte. Todos os Sábados, Domingos e feriados, das 11 às 16 horas, há panquecas, bowls e várias bebidas que podemos escolher para criar a nossa refeição.

É uma opção que está disponível em vários restaurantes e que agora chega ao Vogue Café: a personalização do menu de brunch, à carta, com as opções que quisermos.

Disponível aos Sábados, Domingos e feriados, o brunch do Vogue Café Porto tem panquecas, bowls, ovos, bagels, doces, croissants, várias bebidas e é servido no pátio interior do restaurante.

Entre as sugestões do Vogue Café Porto estão a panqueca de ricotta (aveia, mirtilos e gelado de iogurte grego), a bowl detox (kiwi, framboesa, amoras e bagas goji) e sumo de laranja natural: esta combinação fica por 16 euros.

Outra das propostas é juntar uma tosta em pão alentejano com ovos, espargos verdes e brancos, cogumelos e bacon, um bagel de salmão fumado, alcaparras e crème fraîche e uma selecção de minicroissants folhados com manteiga e compota caseira. O preço desta refeição é de 18 euros.

O novo brunch do Vogue Café Porto (que fica no número 10 da Rua de Avis) é de reserva obrigatória, que pode ser feita pelo telefone 223 398 550, pelo e-mail [email protected] ou online em voguecafe.pt.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].