Algarve: Brunch de Domingo regressa ao NAU Salgados Dunas Suites e inclui spa grátis

Brunch L14 Algarve @maddibazzocco
Brunch L14 Algarve

O Sunday Brunch @L14 volta a estar disponível neste hotel de Albufeira. No menu há bagel de salmão fumado, quiches de espinafres e ovos benedict e baos de salmão.

Com a chegada da Primavera, começam a aparecer muitas novidades gastronómicas um pouco por todo o País. Uma delas é o regresso dos brunches a alguns restaurantes e cafés – desta vez, a novidade está no Algarve.

O hotel NAU Salgados Dunas Suites, em Albufeira, anunciou o regresso do brunch ao seu restaurante L14, que passa a estar disponível todos os Domingos, entre as 11:30 e as 15:30.

Este brunch tem a assinatura do chef Vítor Monteiro e adopta um conceito de buffet, como é tradicional nos restaurantes de hotel, com «estações de frios, quentes, sobremesas e bebidas».

Nos destaques do brunch de Domingo do L14 estão quiches de espinafres, bacon e queijo, ovos benedict, bagels de salmão fumado, panquecas, baos de salmão com molho hoisin e tostas de abacate. Além destas sugestões, há pratos mais consistentes, como o Bacalhau à Lagareiro, por exemplo.

Quem for a este brunch do NAU Salgados Dunas Suites tem ainda acesso gratuito ao spa do hotel, onde há «jacuzzi, piscina de hidromassagem, duche de contrastes, banho turco, sauna, área de relaxamento e ginásio».

O preço do Sunday Brunch @L14, já com o spa incluído, é de 19,50 euros por adulto; as crianças dos três aos doze anos pagam dez euros. As reservas podem ser feitas pelo número de telefone 289 244 780 ou pelo email [email protected].

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].